Vídeo: Torcida rubro-negra marca presença e canta coro do Fla em jogo do Brasil

Torcedores do Brasil em jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Na última quinta-feira (14), a Seleção Brasileira encerrou sua participação nos compromissos de outubro goleando o Uruguai. O placar de 4 a 1 foi construído em uma boa atuação do time de Tite, que buscou jogo durante os 90 minutos e deu um show para a torcida presente.

E por falar em torcida, o público presente no confronto protagonizou um evento à parte. Entusiasmados com o reencontro com a seleção, os torcedores fizeram bastante barulho durante a partida.

Leia também:

Contudo, alguns registros chamaram a atenção. Assim como milhares de pessoas vibraram com as entradas de Gabigol e Everton Ribeiro no segundo tempo, os flamenguistas presentes aproveitaram a ocasião para cantar coros do Flamengo, como é possível notar no vídeo abaixo.

Veja o vídeo:

Após a rodada da última quinta-feira, os jogadores do Flamengo poderão retornar ao clube. Assim que retornarem ao Ninho do Urubu, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla serão avaliados pelo departamento médico para saberem se estão 100% e poderão atuar time de imediato.

Caso estejam aptos, os jogadores poderão ser escalado por Renato Gaúcho para o jogo do próximo domingo (17), quando o Fla receberá o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pelo Premiere.