Vídeo: Torcida rubro-negra marca presença e canta coro do Fla em jogo do Brasil

22
Torcedores do Brasil em jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Na última quinta-feira (14), a Seleção Brasileira encerrou sua participação nos compromissos de outubro goleando o Uruguai. O placar de 4 a 1 foi construído em uma boa atuação do time de Tite, que buscou jogo durante os 90 minutos e deu um show para a torcida presente.

E por falar em torcida, o público presente no confronto protagonizou um evento à parte. Entusiasmados com o reencontro com a seleção, os torcedores fizeram bastante barulho durante a partida.

Contudo, alguns registros chamaram a atenção. Assim como milhares de pessoas vibraram com as entradas de Gabigol e Everton Ribeiro no segundo tempo, os flamenguistas presentes aproveitaram a ocasião para cantar coros do Flamengo, como é possível notar no vídeo abaixo.

Veja o vídeo:

Após a rodada da última quinta-feira, os jogadores do Flamengo poderão retornar ao clube. Assim que retornarem ao Ninho do Urubu, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla serão avaliados pelo departamento médico para saberem se estão 100% e poderão atuar time de imediato.

Caso estejam aptos, os jogadores poderão ser escalado por Renato Gaúcho para o jogo do próximo domingo (17), quando o Fla receberá o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pelo Premiere.

22 COMENTÁRIOS

  1. Sei que a distância é Continental no Brasil….Mas aqui o clima é Caldeirão em todos os sentidos….Mengão aqui é muito prestigiado…em porcentagem somos a cidade mais flamenguista do Brasil

  2. Isla no banco sem entrar no jogo os demais entrariam no segundo se haver necessidade, pra assim pouparem nesse retorno da Seleção…

  3. Ser flamenguista e amar o futebol rubro negro, e, o MANTO SAGRADO, e escutar o samba chamado FLAMENGO MARAVILHOSO, e ver q i compositor e de coração o amor sentido no peito.Obrigado Luís Airão,. Por este hino.MENGAO QUERIDAO.

  4. Depois do Rio de Janeiro, Brasília e Espírito Santo, o Amazonas tem o maior percentual de Flamenguistas. Pra cima do Cuiabá no domingo. Vamos secar o galo. Avante Flamengo.

    • Amigo eu sou de Belém e sou flamenguista de coração e te garanto aqui tem muito flamenguista, temos uma torcida organizada chamada FlaBelém quando digo organizada não dessas torcida de brigas e sim de organização mesmo, temos aqui até escola de sambas na organizada, no dia da final da libertadores de 2019 nós lotamos o estádio do Mangueirão pra assistir a partida que foi transmitida no telão, até as organizadas de Remo e Paysandu morrem de inveja da quantidade de paraenses flamenguista.

  5. Mais uma demonstração q somos o único clube nacional do país. E isto é pra ser uma força, um diferencial em tudo pra gente. Inclusive pra obter maiores e melhores patrocínios quando o investidor observar o tamanho, a quantidade de seguidores. Por isso é inexplicável e intolerável a perseguição q a diretoria do meu amado Flamengo, tão competente em inúmeros aspectos, vem fazendo com os sócios off-Rio. É inaceitável, não dá pra compreender. É um tiro no próprio pé.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here