Jesus indicou jogador do Palmeiras ao Flamengo antes da contratação de Michael

18
Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em encontro com Jorge Jesus, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, relatou detalhes do que foi assunto no jantar que teve com o treinador. Como ambos possuem fortes ligações com o Rubro-Negro, a equipe carioca teve pontos explorados. Mesmo distante, o ‘Mister’ segue acompanhando o clube, atualmente sob comando de Renato Gaúcho. Sendo assim, como Michael conseguiu dar a volta por cima, o técnico se encontra feliz pela superação do atacante.

Antes de solicitar a contratação do atual camisa 19, Jorge Jesus pediu que o Flamengo viabilizasse a chegada de Rony. Porém, por conta das dificuldades do negócio, Marcos Braz informou que não seria possível concretizar o acordo. Neste cenário, o Palmeiras, posteriormente, fechou com o ex-atleta do Athletico Paranaense.

“(Está) feliz pela fase de Michael – que foi por ele indicado. Para quem não sabia, o primeiro da lista era Rony, hoje no Palmeiras. Ao ser comunicado por Marquinhos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael”, escreveu Kleber Leite em seu site.

Sobre Pedro, Jorge Jesus se encontra encantando com o reserva de Gabigol. Dessa forma, o fatídico lance no Mundial de 2019, em que Lincoln desperdiçou uma chance clara, foi recordada, já que poderia ter um destino diferente.

“Encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção para Gabigol. Se aquela última bola no jogo contra o Liverpool tivesse caído nos pés de Pedro, a história poderia ter sido outra…”, completou o empresário.

Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. Ué, não sabia que o pilantra e oportunista do Kleber Leite agora virou porta voz do JJ!
    E esse site ainda publica esses factoides!!??
    Kleber Leite é sinônimo de descredibilidade.

  2. Nada que vem do Klebér Leite presta!!! Esse aí é mais um que passou pelo Mengão e deixou feridas de dificil cicatrização. Este canal não deveria ter dado espaço algum para qualquer fala deste arruaceiro. Suma do FLAMENGO PARA O BEM DA NAÇÃO!!!

    • Concordo Totalmente Ricardo Gomes, esse ladrão qdo assumiu o Flamengo aumentou a dívida 3 vezes mais, começou como repórter de campo e fez fortuna as custas do Flamengo, sumiu por um tempo para q as pessoas pudessem esquecer o q fez, de uns anos pra cá se acha no direito de dar pitacos …
      Nunca mais esse câncer no Flamengo

  3. Outra coisa: por que não fizeram falta no Mané quando ele conseguiu dominar a bola. Não, deixaram ele virar, pensar e dar a bola para o Firmino. Isso ninguém fala. Lincon é limitado mas nao foi culpa só dele.

  4. O cara voltou para o país dele, para ficar perto da família e dos amigos. Saiu por cima, reconhecido, foi ganhar muito mais dinheiro na terra dele. O cara está errado?

  5. aí eu me pergunto!
    Pq não seria possível a entrada do Renier no lugar do Lincon?
    Afinal, o garota estava em uma ótima fase para fazer gols.

  6. Então porque naquela ocasião ele não colocou o Renier, será q foi ordem da diretkria para ver se vendia o Lincoln? SRM

  7. era pra ter botado Renier, q tava fazendo gol toda hora, em vez de Lincoln. Mas isso é passado, nem tudo é perfeito, temos muito a agradecer a JJ.

  8. Isso não saberemos nunca, quem não garante que não teria feito um gol antes, não dá pra saber. Vamos olhar pra frente! SRN!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here