Jesus indicou jogador do Palmeiras ao Flamengo antes da contratação de Michael

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em encontro com Jorge Jesus, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, relatou detalhes do que foi assunto no jantar que teve com o treinador. Como ambos possuem fortes ligações com o Rubro-Negro, a equipe carioca teve pontos explorados. Mesmo distante, o ‘Mister’ segue acompanhando o clube, atualmente sob comando de Renato Gaúcho. Sendo assim, como Michael conseguiu dar a volta por cima, o técnico se encontra feliz pela superação do atacante.

Antes de solicitar a contratação do atual camisa 19, Jorge Jesus pediu que o Flamengo viabilizasse a chegada de Rony. Porém, por conta das dificuldades do negócio, Marcos Braz informou que não seria possível concretizar o acordo. Neste cenário, o Palmeiras, posteriormente, fechou com o ex-atleta do Athletico Paranaense.

Leia também:

“(Está) feliz pela fase de Michael – que foi por ele indicado. Para quem não sabia, o primeiro da lista era Rony, hoje no Palmeiras. Ao ser comunicado por Marquinhos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael”, escreveu Kleber Leite em seu site.

Sobre Pedro, Jorge Jesus se encontra encantando com o reserva de Gabigol. Dessa forma, o fatídico lance no Mundial de 2019, em que Lincoln desperdiçou uma chance clara, foi recordada, já que poderia ter um destino diferente.

“Encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção para Gabigol. Se aquela última bola no jogo contra o Liverpool tivesse caído nos pés de Pedro, a história poderia ter sido outra…”, completou o empresário.

Retirado de: Torcedores