“Flamengo foi roubado contra o Cuiabá”, diz apresentador

Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Marcelo Theobald)

O Flamengo amargou um frustrante empate contra o Cuiabá por 0 a 0, em pleno Maracanã. Isso porque, a equipe de Renato Gaúcho teve dificuldade para furar bloqueio defensivo da equipe rival. Além disso, O Mais Querido, ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem. Para o apresentador Neto o flamengo foi prejudicado.

— Roubaram o Flamengo. Meteram a mão no Flamengo. O zagueiro (Alan Empereur) vai pro jogo e tira o impedimento. É outro lance, opinou o ex-jogador no programa “Donos da Bola.

— O Flamengo foi ajudado pela arbitragem até antes de Jesus Cristo, mas nessa, pra mim, foi um gol legal que não deram. Foi um absurdo, completou.

Flávio Rodrigues de Oliveira, mesmo após consulta o VAR, anulou o gol do atacante Michael. Segundo o árbitro, Matheuzinho participou da jogada e o lateral se encontrava em posição ilegal.

Com o empate, o Flamengo chegou a 46 pontos e encurtou em apenas um ponto a vantagem do Atlético-MG, que lidera o Brasileirão com 56. Agora, o Rubro-Negro joga o primeiro confronto das Semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Retirado de: Diário do Fla