Palmeiras poderá perder um titular para a final da Libertadores

Com sua vaga na final garantida após superar o Atlético-MG nas semifinais, o Palmeiras faz seus ajustes e se organiza para enfrentar o Flamengo na partida que definirá o título da Copa Libertadores 2021. No entanto, uma saída poderá atrapalhar os planos de Abel Ferreira para sua equipe.

Recentemente, o Inter de Miami, equipe do ex-jogador David Beckham, sondou a situação de Raphael Veiga. Essencial na espinha dorsal do atual time Alviverde, o meia vem fazendo a diferença no elenco da Barra Funda nesta temporada.

Leia também:

Até o momento, o jogador já deixou 16 contribuições diretas para gols do clube nesta temporada, marcando 13 tentos e distribuindo três assistências. Por isso, a saída de Veiga seria uma grande perda na equipe do Palmeiras, que ainda se recupera de sequência de resultados ruins.

Vale destacar, porém, que o Inter de Miami apenas demonstrou interesse no jogador até agora. No entanto, outro ponto importante é de que a proposta pelo meia pode chegar a US$ 12 milhões (R$ 68 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Uol.

Por fim, é válido ressaltar que o staff de Veiga, assim como o próprio Palmeiras, afirmou que a possível saída ainda não foi discutida entre clube e jogador. Atualmente, o vínculo do atleta com o Palmeiras vai até o fim de 2024.

Ainda tendo possíveis desfalques em ambas as equipes, Flamengo e Palmeiras se enfrentarão na final da Libertadores no dia 27 de novembro, em partida que acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Montevidéu (URU).