Vídeo: Gabigol entrega camisa para torcedor do Athletico antes do jogo

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quarta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, em partida que deixou o duelo tão indefinido quanto já estava antes do jogo. Com o empate por 2 a 2, a definição do finalista da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta (27), quando as equipes se encontrarão novamente no Maracanã.

Antes do confronto, os jogadores de ambos os times foram ao gramado da Arena da Baixada, onde fizeram parte do aquecimento. Naquele momento, grande parte da torcida do Furacão já estava presente, assistindo os jogadores e se acomodando em seus respectivos lugares.

Foi então que Gabigol atendeu a um pedido vindo da arquibancada. Uma criança torcedora do do Athletico chamou o artilheiro, que de imediato tirou seu casaco de treino e o entregou ao menino.

Veja o vídeo:

Após o empate com o Furacão, o Flamengo vira a chave rapidamente para seu próximo compromisso. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense neste sábado (23), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.