Apresentador classifica atitudes de torcedores do Flamengo como “muito Nutella”

Renato Gaúcho comandando o Flamengo em partida contra o Atletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de um início avassalador, com inúmeras goleadas e classificação para fases finais de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Gaúcho tem caído de produção nas últimas semanas. Já são três jogos seguidos sem vitória, o que desperta críticas da torcida. Contudo, segundo o apresentador Benjamin Back, as reclamações são atitudes de torcedores ‘Nutella’.

— Torcedor que está criticando o Renato Gaúcho é muito Nutella. É o tipo de torcedor que acha que vai ganhar todos os títulos, que não vai perder nenhum jogo. Concordo que o futebol caiu um pouco nos últimos dias, mas acho que o Flamengo ainda tem o melhor futebol do Brasil, disse Benja durante o ‘SBT Sports’, antes de completar:

Leia também:

— O Flamengo tem o melhor elenco do país, tem mais jogadores que podem decidir um jogo do que o Atlético-MG. Pra mim, o Campeonato Brasileiro já acabou, mas o Flamengo ainda pode ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Ficar enchendo o saco do Renato Gaúcho agora não tem nexo, encerrou o apresentador.

Retirado de: Diário do Fla