Lembra dele? Ex-Flamengo marca golaço sobre o Boca Juniors; assista

Conca e Mancuello durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O torcedor do Flamengo até pode não sentir falta de Federico Mancuello, mas os torcedores do Vélez Sarsfield estão mais que satisfeitos com o meio-campista. Na campanha que levou o Vélez à terceira colocação do Campeonato Argentino, Mancuello tem tido papel fundamental e provou isso no final de semana.

Jogando em casa, o Vélez recebeu o gigante Boca Juniors e conseguiu uma grande vitória por 2 a 0. O placar foi aberto pelo próprio Mancuello, aos 39 minutos do primeiro tempo.

O meia ex-Flamengo, que passou ainda pelo Cruzeiro no futebol brasileiro, recebeu cruzamento da esquerda, matou no peito, deixou a bola cair e acertou uma bomba, no ângulo, sem chances para o goleiro.

Assista ao golaço de Mancuello no Campeonato Argentino sobre o Boca Juniors:

O segundo gol do Vélez saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Cristian Tarragona.

Com a vitória, o Vélez de Mancuello ultrapassou o próprio Boca Juniors na classificação. O Boca tem 30 pontos e agora é o quarto colocado, enquanto o Vélez é o terceiro com 31. Quem lidera o Campeonato Argentino é o River Plate, com 39 pontos, seguido pelo Club Atlético Talleres, que tem 32 pontos. Os dois líderes tem um jogo a menos em relação a Vélez e Boca Juniors.

Retirado de: Torcedores