Arbitragem definida! Veja quem vai apitar o jogo entre Flamengo e CAM

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. As equipes disputam ponto a ponto a liderança da competição e este duelo vem sendo tratado como uma grande decisão. Com isso, a CBF anunciou um árbitro experiente para comandar o confronto. Trata-se do gaúcho Anderson Daronco, de 40 anos.

Daronco já apitou três jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano. Foram duas vitórias do Mengão, contra Palmeiras e Fortaleza, e um empate, contra o América-MG. Vale lembrar que o gaúcho já se envolveu em polêmica com o Flamengo ao não marcar um pênalti claro em Gabigol em partida contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca de 2019. Na ocasião, Daronco ainda foi ao VAR, mas optou pela não marcação da penalidade.

Para esta partida, o Flamengo deve contar com Bruno Henrique e Gabigol, que já estão recuperados de lesão. Além deles, o Mais Querido pode ter Arrascaeta e David Luiz, que vem sendo preparados para este duelo. Dessa forma, Renato Gaúcho pode ter o time completo à disposição.

Retirado de: Diário do Fla