Horas após o horário marcado, Flamengo cancela coletiva de Marcos Braz

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A entrevista coletiva de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, marcada para as 13h desta terça-feira (26), não aconteceu. O anúncio do adiamento ocorreu apenas após duas horas de atraso do evento.

Poucos instantes antes de oficializar que a entrevista não aconteceria, o link para a transmissão da coletiva, que ocorreria pelo canal oficial do clube no YouTube, também foi retirado do ar. Além do aviso, nenhuma outra informação sobre o assunto foi contada pelo Fla.

Leia também:

— Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria.

O tema que seria tratado na coletiva, anunciada na última segunda-feira (25), também não havia sido comunicado pelo Flamengo. No entanto, cabe destacar que o evento foi marcado logo após a confirmação da lesão de Pedro.

O problema no menisco do joelho direito só foi constatado depois da realização de três exames no jogador. Em seguida, ele foi submetido a uma artroscopia no local, realizada pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhada pelo Dr. Marcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo.

Ainda sem uma nova data para a coletiva e um desconforto criado na véspera de uma partida importante, o elenco rubro-negro finaliza suas preparações para o duelo contra o Athletico na tarde desta terça-feira (26).

O time de Renato Gaúcho receberá o Furacão nesta quarta (27), quando as equipes definirão uma vaga na final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.