Flamengo enfrentará o Athletico-PR com 2 jogadores pendurados

Everton Ribeiro e Rodinei em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a vitória sobre o Atlético-MG na conta e esperanças de novos resultados positivos, o Flamengo voltará a campo nesta terça-feira (02), quando disputará uma de suas partidas adiadas. Nesta ocasião, a equipe de Renato Gaúcho colocará em dia o confronto contra o Furacão, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Para este confronto, o clube já contará com sete desfalques. Deste número, quatro se recuperam de lesão. São eles: Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas e Filipe Luís. David Luiz e Rodrigo Caio não estão machucados, mas realizam trabalho com os preparadores físicos para que não hajam reincidências de lesões.

A última baixa é Bruno Henrique, suspenso pela segunda vez nesta edição da competição após receber seu sexto cartão amarelo. Ainda com dois cartões, outros jogadores poderão desfalcar o Flamengo, assim como será o caso de BH neste confronto.

Everton Ribeiro e Rodinei, amarelados na vitória sobre o Galo, estão pendurados e precisarão ter um pouco mais de cautela neste duelo para que não sejam baixas contra o Atlético-GO nesta sexta-feira (05).

Desta forma, o Mais Querido viajou para o Paraná nesta segunda (01), tendo em vista o jogo contra o Furacão. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A transmissão do evento ficará por conta da TV Globo, que disponibilizará o confronto para quase todo o Brasil.