Juiz de Flamengo x Palmeiras é detonado por Gallardo, do River Plate

Neste domingo (31), o técnico Marcelo Gallardo detonou o árbitro Néstor Pitana após o empate entre o River Plate e o Estudiantes, pela segunda fase do Campeonato Argentino. As críticas chamaram a atenção pois o juiz será o dono do apito em Flamengo x Palmeiras, na final da Libertadores.

“Às vezes ficou com raiva dos árbitros como fico com todos, não tenho absolutamente nada contra o Pitana. Fico com raiva porque vê coisas que só ele vê”, iniciou o treinador do River Plate, que seguiu criticando as ações de Nestor Pitana.

“Tem tanta habilidade para controlar a partida que fica perigoso, para os dois lados. Não gosto, mas tudo bem. Me irrita que quando quer falar com ele, não te olha, te ignora. Então, às vezes te tira do sério”, completou Gallardo sobre o juiz da final da Libertadores.

Nestor Pitana chega com histórico de peso para apitar o jogo entre Palmeiras e Flamengo, em Santiago, no Chile. Ele comandou a decisão de 2013, quando o Atlético-MG conquistou a Libertadores. Além disso, o juiz também apitou a final da Copa do Mundo entre França e Croácia.

Retirado de: Torcedores