Ex-Fla e Palmeiras, Alan Patrick revela torcida para a final da Libertadores

Alan Patrick, jogador do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)

Se aproximando do fim desta temporada, o Flamengo tenta dividir sua atenção entre o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. O clube possui apenas 22 dias para definir sua melhor estratégia para enfrentar o Alviverde, ainda tendo que driblar os desfalques e a maratona de jogos neste meio tempo.

No entanto, enquanto a equipe tenta se equilibrar nas duas competições, pessoas que não são torcedoras declaradas de nenhum dos dois finalistas escolhem por qual time torcer no dia 27 de novembro, quando será definido o novo campeão do torneio continental.

Com passagens por Flamengo e Palmeiras, Alan Patrick já resolveu para quem ficará sua torcida. Em entrevista à TNT Sports, o jogador, atualmente membro do Shakhtar Donetsk, revelou que colocará suas apostas no Mais Querido, onde atuou por mais tempo.

— Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo.

Antes de disputar a final contra o Palmeiras, o Flamengo ainda terá sete compromissos pela frente, nos quais terá que escolher entre poupar alguns jogadores ou mandar sua força máxima para continuar em busca do título do Brasileirão também.

Precisando ponderar as situações e em busca de equilíbrio, o Rubro-Negro irá a campo nesta sexta-feira (05) à noite. O clube enfrentará o Atlético-GO às 21h30 (horário de Brasília), em partida que acontecerá no Maracanã.