Baixa contra a Chape, Diego Alves poderá continuar fora de jogos do Fla

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo poderá ganhar mais uma preocupação para seus próximos compromissos. A equipe viajou para Santa Catarina no início desta semana com menos jogadores do que seria considerado ideal devido ao expressivo número de desfalques que possui.

Uma das ausências de última hora foi Diego Alves, poupado por apresentar quadro de desgaste físico acentuado. A ideia, no entanto, era de que o goleiro ficasse de fora do jogo contra a Chape e retornasse logo após. No entanto, sua situação não evoluiu como o esperado e ele pode desfalcar o time contra o Bahia nesta quinta-feira (11).

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro será reavaliado pelo clube e terá seu caso estudado, visando a recuperação total do jogador. Por isso, existe a possibilidade do atleta ser ausência na escalação de Renato Gaúcho novamente.

O caso é parecido com o de Thiago Maia, outro desfalque de última hora para o confronto contra a Chape. O meia sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo no jogo contra o Atlético-GO e não havia se recuperado há tempo de viajar com a delegação para o confronto do início desta semana. Sua situação também será reavaliada.

Como mencionado acima, o Flamengo enfrentará o Bahia nesta quinta (11). A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.