Escala de arbitragem para próxima rodada incomoda dirigentes do Fla

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tropeçou mais uma vez e praticamente deu adeus ao desejo de defender seu título de campeão brasileiro nesta temporada. O novo revés tem tido diversos fatores apontados como motivo para o resultado insatisfatório.

Um deles se deve à arbitragem, que teve participações condenáveis e conseguiu desagradar a todo o público que acompanhava o jogo, incluindo a equipe de transmissão, que detonou as decisões tomadas pelos profissionais escalados pela CBF.

Leia também:

E o Flamengo não ficou de fora das críticas, com jogadores, técnico e membros da diretoria questionando abertamente as escolhas feitas dentro de campo. Os dirigentes estenderam a discussão e já demonstraram seu descontentamento para com a entidade em relação à escala definida para a próxima rodada.

O principal motivo se deve ao fato de que a CBF optou por direcionar árbitros FIFA para os jogos de Palmeiras e Atlético-MG, ambos postulantes ao título do torneio, mas escalou uma equipe menos experiente para os jogos do Flamengo.

Confira a escala de arbitragem para a 31ª rodada do Brasileirão:

Como descrito na escala acima, o Flamengo voltará a campo nesta quinta-feira (11) para enfrentar o Bahia, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá mais cedo do que o comum, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.