Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Bahia

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Banner Stake

Daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Bahia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, após empatar com a Chape em Santa Catarina, retorna ao Rio de Janeiro para receber seu próximo adversário.

Em momentos opostos na temporada, o Mais Querido faz o possível para se manter no G-4, mirando a segunda posição na tabela, mas com os olhos fixos na final da Libertadores. O Tricolor Baiano, por sua vez, luta contra o rebaixamento, ocupando a 16ª posição, 36 pontos. Confira as principais informações sobre o confronto:

Transmissão:

Com seu compromisso marcado para poucas horas antes do jogo do Brasil, o duelo do Flamengo poderá ser assistido apenas pelo canal Premiere. A narração da partida será feita por Gustavo Villani, com comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

Retrospecto:

No primeiro turno do Brasileiro, o Flamengo passeou pelo Bahia, vencendo a partida por 5 a 0 na estreia do time sob o comando de Renato Gaúcho. A vitória contou com três gols de Gabigol e outros dois de Vitinho e Pedro.

Quem fica de fora:

Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves se recuperam de suas respectivas questões junto ao departamento médico. Isla, isolado por ter tido contato com uma pessoa contaminada com Covid-19, está à serviço da Seleção Chilena. Everton Ribeiro está suspenso após ter sido expulso no jogo contra a Chapecoense.

Pendurados:

Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei já receberam dois cartões amarelos e correm risco de suspensão.

Escalação oficial do Flamengo:

Hugo; Rodinei, David Luiz, Gustavo Henrique e Ramon; Andreas, Diego e Thiago Maia; Vitinnho, Kenedy e Gabi.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, César, Matheuzinho, Bruno Viana, Cleiton, Renê, Piris da Motta, João Gomes, Lázaro, Michaele, Bruno Henrique e Vitor Gabriel.

Arbitragem:

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – SP
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence – GO
  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa – GO
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – RJ
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Próximo compromisso:

Logo após este confronto, o Flamengo viajará para São Paulo para enfrentar o time da casa no Morumbi. A partida, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, ocorrerá no domingo (14), às 16h (horário de Brasília).