Gabigol ‘espionando’ Rogério Ceni viraliza nas redes sociais

Gabigol e Miranda durante o jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (14), o Flamengo reencontrou o técnico que treinava seu elenco até o meio deste ano. E o Mais Querido foi quem saiu com a melhor, goleando o São Paulo de Rogério Ceni por 4 a 0 com elenco alternativo.

A partida foi definida praticamente no primeiro tempo, quando o Fla marcou três gols e foi para o vestiário com uma vantagem expressiva sobre o Tricolor Paulista. Rogério Ceni, tentando ajustar seu time e trabalhar na contenção de danos, chamou alguns de seus jogadores na beira do campo para passar informações.

Gabigol, próximo ao encontro dos jogadores do São Paulo naquele momento, aproveitou a oportunidade e chegou mais perto da conversa, prestando atenção no que Ceni falava. A cena foi captada pela transmissão do jogo, e a torcida não perdeu tempo.

Em diversas publicações do Twitter, torcedores lembraram do momento em questão e debocharam da situação. Entre as centenas de torcedores que comentaram sobre o assunto, muitos lembraram da época em que o ex-goleiro era treinador do Flamengo, e do dia em que Gabigol discutiu ideias com ele na beira do gramado.

Confira a publicação: