Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras querem contratar meia do Sport; veja lances

9
Gustavo Oliveira durante um jogo do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)

O Flamengo já está pensando em se reforçar para a próxima temporada. De acordo com o portal “Globo Esporte”, a diretoria rubro-negra tem interesse na contratação do meia Gustavo, de 19 anos, que pertence ao Sport.

O atleta tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e também desperta o interesse de Atlético-MG e Palmeiras. O Metalist, da Ucrânia, fez uma proposta de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões na cotação atual), mas não recebeu resposta do Sport. Na atual temporada, o jovem tem 35 jogos, um gol marcado e deu três assistências.

O jogador é visto com uma grande promessa do time pernambucano e tem sido titular da equipe. Ele tem contrato na Ilha do Retiro até dezembro de 2026.

Retirado de: Diário do Fla

9 COMENTÁRIOS

    • Corretamente FV.
      Não entendo essa diretoria, nossa mulecada pedindo passagem e eles querendo contratar.
      Ai paga milhões sem necesidades, queima o jogador, pq se não jogar a Nação cobra pesado msm…. E os nossos muleques emprestam de graça ou até vende barato.
      Exemplo o zagueiro Natan.

  1. Mano… O mlk tem 19 anos, 3 times grandes estão interessados, joga no Sport que é um time que não faz gol e tá na zona de rebaixamento. Se pá ele deve ser até um dos artilheiros desse time, kkkkk! Acho que um empréstimo com valor de compra fixado seria uma boa ideia pro Flamengo.

  2. 3 assistência em 35 jogos e 1 gol. Não é bom os números. Mais enfim não conheço o jogador e não sei se Ele é bom. Devido ser jovem poderia pegar emprestado com o valor do passe fixado, e der resultado compra. É assim que se faz!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here