Reação do goleiro Cássio, do Corinthians, após o gol do Flamengo viraliza

12
Bruno Henrique e Cássio durante o jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quarta-feira (17), o Flamengo fechou a noite de jogos do Brasileirão com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. O jogo esteve próximo de passar em branco no placar, mas Bruno Henrique entrou no segundo tempo e decidiu a partida, com uma assistência excelente de Rodinei já nos acréscimos.

Antes votado por Luís Roberto, narrador do confronto na transmissão pela TV aberta, como herói da partida, Cássio não conseguiu segurar o ataque do Mais Querido e acabou sofrendo um gol bem no finalzinho do duelo.

Anteriormente, o goleiro fez boas defesas e conteve as tentativas do Fla. No entanto, o arqueiro não conseguiu chegar à tempo na bola cabeceada por Bruno Henrique. E a cena do defensor corintiano foi uma das mais comentadas depois da partida.

Caído de braços abertos dentro do gol e olhando para o céu, Cássio virou meme nas redes sociais. A imagem, juntamente com o histórico recente do goleiro ter “ajudado” o Flamengo a conquistar o Brasileirão da temporada passada, foi um dos assuntos mais comentados e compartilhados na web.

Confira a reação do goleiro:

12 COMENTÁRIOS

  1. O Luizinho (narrador) dano o voto de melhor jogador da partida, naquele momento ,foi ilario ,impagável , desconcertante os ANTIS pira o cabeção.
    S.R.N.
    ❤🖤❤🖤

  2. DEVEMOS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO À ESSE GRANDE GOLEIRO.
    FOI COMO ELE FALOU:DEU O TÍTULO AO MENGÃO. VERDADE TOTAL QUE EU AGRADEÇO ATÉ HOJE.
    VALEU,CÁSSIO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here