Reação do goleiro Cássio, do Corinthians, após o gol do Flamengo viraliza

Bruno Henrique e Cássio durante o jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quarta-feira (17), o Flamengo fechou a noite de jogos do Brasileirão com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. O jogo esteve próximo de passar em branco no placar, mas Bruno Henrique entrou no segundo tempo e decidiu a partida, com uma assistência excelente de Rodinei já nos acréscimos.

Antes votado por Luís Roberto, narrador do confronto na transmissão pela TV aberta, como herói da partida, Cássio não conseguiu segurar o ataque do Mais Querido e acabou sofrendo um gol bem no finalzinho do duelo.

Anteriormente, o goleiro fez boas defesas e conteve as tentativas do Fla. No entanto, o arqueiro não conseguiu chegar à tempo na bola cabeceada por Bruno Henrique. E a cena do defensor corintiano foi uma das mais comentadas depois da partida.

Caído de braços abertos dentro do gol e olhando para o céu, Cássio virou meme nas redes sociais. A imagem, juntamente com o histórico recente do goleiro ter “ajudado” o Flamengo a conquistar o Brasileirão da temporada passada, foi um dos assuntos mais comentados e compartilhados na web.

Confira a reação do goleiro: