Vídeo: Comentarista aposta salário em vitória do Corinthians sobre o Flamengo

11
Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Na última quarta-feira (17), o Flamengo conquistou mais uma vitória na raça e com seu elenco alternativo. Após o gol marcado por Bruno Henrique nos 48 minutos do segundo tempo, a torcida, que já apoiava o grupo desde o início, entrou em êxtase e teve um retorno para casa bastante animado.

A alegria, no entanto, não aconteceu para todos. O comentarista Neto, por exemplo, foi dormir chateado em sem salário. Isso porque mais cedo naquele dia, ele apostou seu pagamento na vitória do Corinthians sobre o Mengo no Maracanã.

A aposta foi feita durante o programa “Os donos da bola”, na Band. Na ocasião, o comentarista, confiante com a vitória do Timão, colocou seu salário à prova com Jorge Nicola, afirmando ainda que Roger Guedes faria um gol no Mais Querido.

Confira a aposta:

Sem pagamento e sem a vitória, Neto acompanhou a vitória do Flamengo sobre seu time de coração. O Rubro-Negro, por sua vez, aproveita o momento e se prepara para visitar o Internacional neste sábado (20). A partida contra o Colorado ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

11 COMENTÁRIOS

  1. O Neto não é dos piores. Ele, pelo menos, diferentemente de outros, defende o Flamengo quando nós somos prejudicados. Outros imbecis, como o Milton Neves da Band, diz que o Flamengo só ganha com ajuda do Var. É lógico que a aposta foi de mentirinha. Ver a cara do Neto após o gol do Flamengo no Corinthians, no último minuto de acréscimo, não tem preço. Valeu Neto.

  2. Esse otário desse neto ele só que aparece pra mostrar que é importante para a mídia ai fica falando essas bosta tem que parar de da mídia para as besteira que ele fala até sumi de uma vez por toda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here