Vídeo: Comentarista aposta salário em vitória do Corinthians sobre o Flamengo

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Na última quarta-feira (17), o Flamengo conquistou mais uma vitória na raça e com seu elenco alternativo. Após o gol marcado por Bruno Henrique nos 48 minutos do segundo tempo, a torcida, que já apoiava o grupo desde o início, entrou em êxtase e teve um retorno para casa bastante animado.

A alegria, no entanto, não aconteceu para todos. O comentarista Neto, por exemplo, foi dormir chateado em sem salário. Isso porque mais cedo naquele dia, ele apostou seu pagamento na vitória do Corinthians sobre o Mengo no Maracanã.

A aposta foi feita durante o programa “Os donos da bola”, na Band. Na ocasião, o comentarista, confiante com a vitória do Timão, colocou seu salário à prova com Jorge Nicola, afirmando ainda que Roger Guedes faria um gol no Mais Querido.

Confira a aposta:

Sem pagamento e sem a vitória, Neto acompanhou a vitória do Flamengo sobre seu time de coração. O Rubro-Negro, por sua vez, aproveita o momento e se prepara para visitar o Internacional neste sábado (20). A partida contra o Colorado ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.