VAR ajuda o Atlético-MG mais uma vez neste Campeonato Brasileiro

9
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol marcado contra o Athletico-PR pelo Brasileirão 2021 (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Em reta final de temporada, grande parte das partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro já foram disputadas. O confronto que abriu esta etapa foi o duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR, no qual o Galo saiu com a vitória por 1 a 0.

No entanto, o lance do gol do clube mineiro deu o que falar nas rede sociais. Isso porque uma possível irregularidade no tento atleticano foi apontada por internautas.

O gol da partida foi marcado aos 44 minutos da primeira etapa, em um lance que teve as colaborações de Hulk, Keno e Zaracho. Porém, de acordo com avaliações e análises de torcedores do Flamengo, o autor do gol recebeu a bola em posição de impedimento.

Os questionamentos dos torcedores foram direcionados à CBF, que não tomou qualquer providência sobre o claro erro da arbitragem de campo na marcação do suposto impedimento de Gabigol na partida contra a Chapecoense, e deixando passar também este caso de linhas mal calibradas do Atlético-MG.

Confira as publicações:

9 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto o Flamengo estiver mais preocupado com os seus rivais, ao invés de se preocupar com o seu próprio elenco, inclusive os torcedores, vai ficando difícil repetir os anos de 2019 e 2020! Com o elenco milionário que o nosso Mais Querido tem, devia se preocupar apenas em manter o seu elenco competitivo, buscando sempre ser superior a todo e qualquer clube rival que tenha que enfrentar! 🖤❤ Sempre!

    • Ora, o que acontecerá se no Brasil virar Flamengo e Palmeiras? Tipo Real e Barça!
      Claro não haverá mais jornalista direcionado para os outros, mercado encolhe…então reserva de mercado!
      Todos contra o Flamengo!

  2. Somente uma pergunta, ganhar título dessa forma , tem honra nisso?
    Acho que não ganhar e perder faz parte do jogo, mas , roubar discaradamente não tem mérito nisso, o problema não é só os erros a favor do Atlético , o pior são os erros contra o Flamengo, o campeonato brasileiro perdeu a razão de ser, virou um campeonato carioca melhorado.

  3. Nem é necessário mais comentários. É muito claro e porque não dizer, escancarado o favorecimento ao Atlético. Quando um mecenas coloca muito dinheiro, é pra isso mesmo. Tirem suas conclusões. Nâo se trata de choro, teoria da conspiração, de forma alguma. É que a coisa é tão evidente que dispensa comentários. Só em duas passagens que o Pedro Rabello mostrou aí, no mínimo o Atlético “livrou” 5 pontos. Erros absurdos de juízes acobertados pelo var que nada fez. Qual a diferença entre Flamengo e Atlético hoje ? 8 pontos … seriam 3 não fosse os “erros” … erros ?????? Assim até o Ibis pode ser campeão !!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here