Energia da torcida do Flamengo impressiona estrangeiros

Torcida do Flamengo marca presença em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Na última quarta-feira (17), o Flamengo enfrentou o Corinthians e venceu seu último compromisso em casa antes da final da Libertadores. Dada a importância do apoio da torcida nesta reta final, a Nação marcou presença e compareceu em peso ao Maracanã.

Assim, a equipe da Gávea foi impulsionada pelos milhares de torcedores apaixonados presentes no evento e arrancou a vitória com o gol de Bruno Henrique aos 48 minutos do segundo tempo, mesmo com o camisa 27 sentindo dores em campo.

Naquela noite, a torcida mostrou toda a sua energia e sua força na casa do Fla, protagonizando um verdadeiro show fora das quatro linhas. A festa foi filmada e publicada nas redes sociais por milhares de pessoas, inclusive pelo próprio clube. Vendo as cenas dos flamenguistas no Maraca, diversos torcedores estrangeiros se impressionaram.

Confira as publicações:

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília). O palco do evento será o Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, no Uruguai.