Marcos Braz detona arbitragem do jogo do Flamengo

9
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado (20), no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão, o Flamengo saiu da partida na bronca com a arbitragem do brasiliense Sávio Pereira Sampaio, além do VAR Wagner Reway (PR). O clube ficou na bronca pela não marcação de um pênalti de Moisés em Everton Ribeiro, aos 16 do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 2 a 0.

— O Flamengo hoje não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem claríssimos. Todo mundo viu. No mais, ele se comportou bem, só acho que o VAR poderia ter chamado o árbitro no lance do Everton, comentou o treinador Renato Gaúcho, praticamente jogando a toalha pelo tri do Brasileirão.

Após 33 jogos, o Flamengo, segundo lugar, soma 66 pontos, enquanto o Atlético, líder, tem 74 pontos. Para o vice-presidente Marcos Braz, a tecnologia do árbitro de vídeo foi esculachada, assim como aconteceu em outras partidas: Cuiabá, Athletico-PR e Chapecoense.

— Segue assim. Que vergonha. A tecnologia está sendo esculachada, desabafou o dirigente, no Twitter.

Retirado de: Diário do Fla

9 COMENTÁRIOS

  1. Brasileiro tá comprado ou não tá?? Chapecoense x Atlt,lance no Diego Costa chama o VAR e é pênalti, Flamengo x inter, lance no E.R juiz não chamou o VAR e o VAR tbm não chamou o juiz pra rever o lance, Flamengo contra tudo e contra todos 🔴⚫🙅🏽‍♂️

  2. Seria bom se um dia a PF investigasse e revelasse toda a corrupção por trás deste campeonato brasileiro 2021. Este empresário que banca as galinhas teria muito o que explicar. Certeza.

  3. A arbitragem no Brasil se tornou intocável e não admite críticas, igualzinho a um certo tribunal. Essa arbitragem tem funcionado como verdadeiros juízes, pois tem decido quem ganga ou quem
    Perde. Vergonha!!! E não é choro de Rubro Negro não, está nos vídeos e foda-se, ninguém resolve porra nenhuma!!!!!

  4. Nós torcedores temos que procurar uma entidade como Procon ou ô ministério público porque à cbf estão nos roubando na cara dura. Será que têm algum advogado que acha uma brecha na lei que podemos processar a cbf.
    Ô quê à cbf tá fazendo é um absurdo…

  5. Mas e aí …… vai fazer o que ….. entra com uma representação na CBF, ficar falando em rede social é fácil …. Faz alguma coisa concreta …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here