Vídeo: Torcedores do Grêmio fazem pedido inusitado a Renato e jogadores do Flamengo

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na próxima terça (23) Grêmio x Flamengo se enfrentam às 21h (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o time gaúcho voltou a acreditar na possibilidade de evitar o rebaixamento.

Alguns torcedores do Grêmio, por ‘garantia’, estiveram na porta do hotel onde está a delegação do Flamengo para pedir que os cariocas ‘peguem leve’. Vale lembrar que o grande foco rubro-negro é a final da Libertadores da América, marcada para o dia 27, com o Palmeiras, no Uruguai.

“Pega leve com o Grêmio, hein! Por favor, né?” e “Renatão, alivia para nós, por favor!” foram alguns dos pedidos dos gremistas. Assista o vídeo abaixo.

De olho na finalíssima do torneio sul-americano, o técnico Renato Gaúcho deve poupar todo o time titular. Certeza mesmo é que Gabigol está fora. O atacante era um dos pendurados e recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na tabela de classificação, o Grêmio é o 18ª colocado com 35 pontos. São quatro de distância para o Juventude, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, briga na parte de cima. Neste momento, são oito atrás do Atlético-MG, que lidera a competição.

Retirado de: Torcedores