Vídeo: Vinicius Jr. marca gol e faz jogadaça ‘ala R10’ em vitória do Real Madrid

Vinícius Junior comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk na Champions League 2021 (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Real Madrid e Granada se enfrentaram pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida foi disputada no Nuevo Los Cármenes e a equipe madrilenha ganhou por 4 a 1, com um show de Vini Jr (assista no final da matéria). O cria da Gávea marcou um gol e fez uma jogada espetacular que resultou na expulsão de Monchu. Com a vitória, os merengues estão na liderança do torneio.

O time comandado por Carlo Ancelotti começou dominando a partida e tem as melhores oportunidades. Aos 19, Marco Asensio abriu o placar. Aos 25, Nacho Fernández marca o segundo. O Granada foi conseguindo equilibrar o duelo, se impondo e conseguiu diminuir. Aos 34, Vini Jr perde a bola no campo de defesa, Luis Suárez arrisca de longe, desvia em e engana Courtois. Aos 39, quase o empate. Casemiro tenta cortar, cabeceia para trás e quase marca contra. Aos 43, o goleiro adversário impede o terceiro com uma defesa espetacular. Aos 44, foi a vez de Courtois brilhar em finalização de Luis Suárez.

Leia também:

No segundo tempo, o Real Madrid mandou no jogo. Aos 56, Vini Jr marcou o terceiro em um contra-ataque de manual. Casemiro pra Benzema, que passou pra Modric, que tocou pra o Malvadeza empurrar pro gol vazio. Com 67 minutos, o cria da Gávea fez uma jogada espetacular. Chapelou o primeiro, se livrou de dois marcadores e foi derrubado por Monchu, que acabou sendo expulso direto. Logo depois, o brasileiro foi substituído. Aos 76, Mendy fez o quarto e fechou o caixão.

Na próximo domingo, o Real recebe o Sevilla, vice-líder, às 17h, no Santiago Bernabéu. Apenas dois pontos separam as duas equipes na classificação.

Retirado de: Diário do Fla