Veja as chances do Flamengo levar o título do Brasileiro após a rodada do fim de semana

Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último fim de semana, o Campeonato Brasileiro realizou as partidas válidas pela 34ª rodada. Os resultados dos confrontos fez uma pequena alteração no topo da tabela da competição, mudando pouco nas probabilidades de título do torneio.

No tocante ao topo da tabela, as partidas relevantes aconteceram no sábado, primeira data da rodada. Em seus compromissos, o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0, seguindo isolado na liderança do torneio. O Flamengo, por sua vez, deu sequência em sua boa fase e venceu o Internacional por 2 a 1, se mantendo firme no segundo lugar.

Leia também:

O mais prejudicado com sua última atuação foi o Palmeiras, que perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e eliminou qualquer possiblidade de alcançar o Galo. Assim, a equipe mineira e o Mais Querido são os únicos clubes que continuam tendo chances de levantar o caneco em dezembro, detendo 99% e 1% de chances de título respectivamente. As informações estatísticas foram retiradas do portal Infobola.

Cabe destacar, no entanto, que o Flamengo, além de conseguir enterrar o Palmeiras na terceira colocação, conseguiu uma boa vantagem em relação ao rival. Isso porque tem mostrado sua força e ganhado confiança em seus últimos compromissos antes da final da Libertadores, enquanto o Alviverde tropeça em todos os seus últimos duelos.

Neste contexto, o Mais Querido segue sua agenda do mês e se prepara para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (23), em seu último jogo antes da final da Libertadores. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.