Veja as chances do Flamengo levar o título do Brasileiro após a rodada do fim de semana

13
Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último fim de semana, o Campeonato Brasileiro realizou as partidas válidas pela 34ª rodada. Os resultados dos confrontos fez uma pequena alteração no topo da tabela da competição, mudando pouco nas probabilidades de título do torneio.

No tocante ao topo da tabela, as partidas relevantes aconteceram no sábado, primeira data da rodada. Em seus compromissos, o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0, seguindo isolado na liderança do torneio. O Flamengo, por sua vez, deu sequência em sua boa fase e venceu o Internacional por 2 a 1, se mantendo firme no segundo lugar.

O mais prejudicado com sua última atuação foi o Palmeiras, que perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e eliminou qualquer possiblidade de alcançar o Galo. Assim, a equipe mineira e o Mais Querido são os únicos clubes que continuam tendo chances de levantar o caneco em dezembro, detendo 99% e 1% de chances de título respectivamente. As informações estatísticas foram retiradas do portal Infobola.

Cabe destacar, no entanto, que o Flamengo, além de conseguir enterrar o Palmeiras na terceira colocação, conseguiu uma boa vantagem em relação ao rival. Isso porque tem mostrado sua força e ganhado confiança em seus últimos compromissos antes da final da Libertadores, enquanto o Alviverde tropeça em todos os seus últimos duelos.

Neste contexto, o Mais Querido segue sua agenda do mês e se prepara para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (23), em seu último jogo antes da final da Libertadores. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

13 COMENTÁRIOS

  1. Tem que jogar todos os titulares sim. O MENGÃO só não vai ganhar o Brasileiro por que o Renato bundão só fez cacada. É só analisar os jogos com o América Mineiro, Bragantino, Chapecoense, Atetico Paranaense, Cuiabá e o Fluzinho. Só meses jogos perdeu 13 pontos por incompetência desse Renato cuzão.

  2. Joelson não vou te chamar de vou vê de um não mais liga na contagem o nome é sábado é vc desatualizado diz q deveria.coloca o time inteiro pois falta mais de uma semana pra o jogo final da libertadores os jogadores do flamengo ganha muito bem mesmo mais também são seres humanos como outros qual quer ser humano é as lesões está constante no elenco do Mengão

  3. Eu acho q deveria jogar todos os titulares sim , ate pq tem mais de uma semana pra eles descansar , e foi jogo todos os jogos com os titulares q ganhamos tudo em 2019 e 2020 , sei q vai vir um retardo e me chamar de viúvo do JJ , mais jogadores caros pra cacete , elenco caro de mais , técnico com salário altíssimo, ai quer focar só em uma final ?

  4. O brasileirão ta mais distante..
    O certo é entrar focado mesmo com os reservas ou com os garotis da base .
    Visto que temos uma final durissima diante das pepas.

      • Isso aí mano…hahaha
        O título vai ser decidido na última rodada e eles vão perder pro Grêmio que vai se salvar na última rodada, esse jogo vai ser uma final… hahaha

  5. Queria poder contar com a ajuda do fluxereca. Mas é perder tempo imaginar coisa boa. Até que as pepas poderiam roncar grosso amanhã, mesmo com time reserva. Rs

  6. Temos que esperar o Grêmio vir pra cima e matarmos o jogo no contra-ataque sem desespero e com muita calma e segurança. Temos tudo para ganharmos esse duelo por conta do desespero do Grêmio em VENCER.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here