Ex-atacante do Palmeiras diz que Flamengo é melhor

Gabriel Jesus e Gabigol durante treinamento do Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

O atacante Gabriel Jesus entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Manchester City sobre o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (24), em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, no Etihad Stadium.

Em entrevista à TNT Sports após a partida, o jogador comandado por Pep Guardiola exaltou a sua relação com o Palmeiras e ressaltou que estará na torcida pelo clube alviverde na decisão da Copa Libertadores da América contra o Flamengo no próximo sábado (20).

Leia também:

— Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional, iniciou o atacante da seleção.

— Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo. No sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na decisão passada), assistir e torcer, afirmou.

“Flamengo é melhor”, diz Gabriel Jesus

O atacante também projetou uma decisão dura e afirmou que a equipe rubro-negra tem um elenco melhor:

— Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também, disse Gabriel Jesus.

Retirado de: Torcedores