Além de Anitta, Conmebol convida mais 2 personalidades brasileiras pra final

Atenta a todo o frisson causado desde que Palmeiras e Flamengo confirmaram lugar na final da Libertadores, a Conmebol se esmera para fazer um evento “à brasileira” até a bola rolar no dia 27 de novembro, às 17h, no Centenário, em Montevidéu.

Inspirada na experiência da Fifa e da Uefa, a entidade sul-americana trata a decisão como um evento de luxo em seu calendário e tenta aproximar os fãs ao máximo da experiência da final em jogo único.

Leia também:

Para aqueles que conseguiram pagar os preços altíssimos de deslocamento e do ingresso e estarão na capital uruguaia, a Conmebol oferece a “Embaixada do Torcedor”, uma espécie de Fan Fest. No local, música, festa e eventos com nomes como os medalhistas olímpicos Italo Ferreira (surfe) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

Hoje (25), o surfista medalha de ouro é esperado para uma espécie de bate-papo com a plateia. Rubro-negro de coração, Italo deixou Tóquio-2020 como um dos ídolos do esporte nacional, e a entidade sabe que pode capitalizar.

Outra que será convidada desse espaço é a ginasta Rebeca Andrade, atleta do Flamengo. Amanhã (26), Rebeca também participa desta interação com torcedores e a expectativa é que os rubro-negros prestigiem a campeã.

Rebeca Andrade, ginasta do Flamengo (Foto: Credito Daniel Ramalho/COB)

— Estamos no meio da semana em que Montevidéu se tornou a capital do futebol mundial. Já vivemos as emoções da final da Sul-Americana, com a vitória do Atlético Paranaense, e da final da Libertadores Femenina, com o Corinthians conquistando o título. Estamos na reta final dessa experiência inesquecível, nos preparando para curtir a definição da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, escreveu Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, em artigo no site da entidade.

Além da presença de atletas de peso no cenário mundial, uma popstar brasileira será a voz da decisão. Antes de a bola rolar, a carioca Anitta vai levar seu funk para o gramado do Centenário, transformando Montevidéu em um pedaço de Brasil. Em 2019, ela participou da festa abertura antes do jogo entre Flamengo e River Plate, que coroou o Rubro-Negro como campeão em Lima.

Retirado de: UOL