Renê completa 200 jogos pelo Flamengo; veja números

2
Renê em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Mesmo em baixa com a torcida, o lateral-esquerdo Renê tem uma razão para sorrir nesta semana: no 2 a 2 contra o Grêmio, na última terça-feira (23), ele alcançou a marca de 200 jogos pelo Rubro-Negro, clube onde está desde fevereiro de 2017.

Perto de completar 5 anos de casa e 30 de vida (em setembro do ano que vem), o piauiense de Picos tem 117 vitórias, 49 empates, 34 derrotas e 6 gols. Nessas partidas, o saldo do Flamengo é bem positivo: 185 gols (342 a favor contra 162 sofridos). Ele balançou as redes 6 vezes, sendo duas em clássicos com o Fluminense.

Ao todo, ele soma 10 títulos oficiais pelo Flamengo: quatro cariocas, dois brasileiros, duas supercopas, uma Recopa e uma Libertadores, torneio que ele pode conquistar novamente no próximo sábado (27), quando o Fla encara o Palmeiras, no Uruguai, pela final da competição, às 17h.

Renê conquistou ainda três Taças Guanabara, uma Taça Rio e uma Florida Cup, além de ter sido eleito o melhor em sua posição no Brasileirão de 2018. Seu contrato com o Flamengo vai até o final de 2022.

Retirado de: Jogada 10

2 COMENTÁRIOS

  1. Se e por mim não tinha feito um jogo lateral ruim igual ele se encontra em qse todo clube que agente monta na hora p jogar peladas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here