Diego Ribas, do Flamengo, fala sobre a falha de Andreas Pereira

29
Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Um dos principais líderes do elenco do Flamengo, o experiente meia Diego tratou de transmitir apoio a Andreas Pereira, que falhou ao perder a bola no gol de Deyverson que deu o título ao Palmeiras. O jogador revelou que consolou o companheiro após a derrota por 2 a 1 na final da Copa Libertadores, em Montevidéu (URU).

— Jogadores entram em campo para acertar, mas por mais que estejamos concentrados, estamos sujeitos a erros. O que passamos para ele é que nós estamos juntos, independente de quem erra. A vitória é nossa e a derrota também temos que dividir, declarou na zona mista do estádio Centenário.

Diego também aproveitou para passar uma mensagem de otimismo e confiança sobre o grupo rubro-negro, que vem conquistando muitos títulos desde 2019:

— A mensagem é que essa equipe segue sendo vencedora. Realmente foi um tropeço, uma dificuldade, um golpe muito duro chegar até aqui e não vencer, mas vamos seguir.

O Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ainda possui chances remotas de título. O clube está na segunda colocação a oito pontos do líder Atlético-MG faltando três rodadas para o término da competição.

Retirado de: UOL

29 COMENTÁRIOS

  1. O renato é tão bom que o time precisando empatar ele coloca Michael e Vitinho… não temos opções mesmo… Michael é tipo aquelas coisas que acontecem de vez em quando e quando acontece não adianta nada…ele e Vitinho são fracos…

  2. O Andreias um garoto promissor, só que encheram a bola dele desde quando chegou, uma final de liberta não é pra todos e Davi Luis era pra ter feito lançamento na falta não passar pro menino que desconcentrado tropeça ou escorrega e atacante agradece nessas horas de vacilo!

    • Pensei a mesma coisa na hora..antes dele tocar pro Andreas. Mas faz parte. É um bom jogador. Vamos seguir. Temos que saber ganhar e perder. É um grupo vencedor..

    • Silvio, Andreas não tropeçou e ou escorregou. David Luis não deu a bola na fogueira. Anderas dominou errado, perdeu o tempo de bola e a passada. Se foi pelo cancaso pode ter sido mas, foi bisonho de quem está aprendendo. Vamos pela razão a equipe não jogou bem e a dor é saber-mos que o time do Palmeiras é horrível mas, jogaram com vontade de ganhar e o Flamengo de salto alto. Agora a aturar a sacanagem e aguardar a saída do animador de vestiário e uma boa reformulação no elenco pois muitos não estão entregando nada há tempos.

  3. Vc é mais um Anti flamenguista assim como o tal do Luiz Antônio né Helvécio,esse ano fomos bi Campeões tbm da supercopa do Brasil em cima do próprio parmera, torcedor raiz do Flamengo não tem memória curta não.Xiu🤫
    🎶”Um conto de fadas,de um carpinteiro…”

  4. Time sem técnico, um clube que quer ser grande, comprar time da Europa e com mentalidade de pequeno, técnico de time pequeno, #FORARENATO.

  5. OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    #FORARENATO
    #FORARENATO
    #FORARENATO

  6. Que passe magistral ? O Ospina foi que falhou feio,o torcedor que não enxerga que Diego Ribas é malandro , não pode ser flamenguista,quantas vezes esse cara foi poupado ? Quantas vezes tomou cartões bobos e as partidas seguintes de quando era poupado o que ele fez ,vcs lembram ? Procurem lembrar

  7. Esquece campeonato brasileiro foi só o carioca e olha la vamos melhorar pro ano que vem ganhar carioca, brasileiro, libertadores copa do brasil, vamo ganhar tudp pra descontar

  8. A grande verdade é que o Flamengo não jogou bem, aí é aquilo o time já vem demostrando disgaste aconteceu isso, os jogadores são bons mas , são velhos, a idade muito avançada ,, uma hora a conta chega
    Perdemos , paciência, levantar a cabeça e planejar o próximo ano.

  9. Não tem culpado gente, uma hora nos ganhamos e outra nós perdemos. Caso o erro fosse deles , estaríamos felizes. Temos uma excelente equipe .

  10. Do Andreas não, do Davi Luiz. Na hora da falta todos estavam marcados e era pra ele quebrar a bola no ataque, tocou para o garoto marcado que devolveu pra ele de primeira, aí o Davi teve a segunda chance de quebrar lá em cima e deu pro garoto marcado de novo. Vtnc aquele fdp. Aí dizem que ele é experiente? Colocou no rabo do garoto.

  11. O mais mal caráter , marqueteiro , só anda sendo poupado,vive tomando cartões bobos e sendo suspenso ,o tempo todo com dores musculares , responsável direto da perda do título de 2017 ,por causa das poupações ,esse cara é o pior exemplo, arrumou um preparador físico do Madureira pra apoiar a vagabundagem dele,e ele fez o grupo se tornar um grupo de malandros ,os caras só vivem com dores musculares ,ainda quer dar entrevista e comentar o erro dos outros, esperto.e oportunista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here