David Luiz, do Flamengo, faz publicação direcionada a Renato Gaúcho

David Luiz durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro David Luiz se despediu do técnico Renato Gaúcho em suas redes sociais — o Flamengo anunciou a saída do comandante dois dias após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores.

Na mensagem, David Luiz destacou a admiração por Renato e sua comissão técnica, e admitiu que o revés no Uruguai “ainda dói”.

— Ao Renato Gaúcho, fica aqui minha admiração, respeito e agradecimento a ele e toda a comissão! Deus abençoe muito vocês!, escreveu o zagueiro em seu Instagram.

— Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa. O que já vivi neste clube em tão pouco tempo é inexplicável! Ainda dói ter perdido essa final, mas tenho certeza que o sabor das glórias futuras será maior! Nação, vocês merecem mais, e terão mais! Levantar a cabeça e continuar trabalhando, e a todos que amam este clube de corpo e alma meu muito obrigado!, completou.

Após derrota no último sábado, o Flamengo volta a campo amanhã (30), às 20h, para enfrentar o Ceará pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder, com 67 pontos.

Retirado de: UOL