Flamengo ganha desfalque para o próximo jogo

Éverton Ribeiro em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite desta terça-feira (30 de novembro), o time do Flamengo recebeu a equipe do Ceará em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mais Querido foi o Ceará. E até o momento da publicação desta matéria, o time carioca estava vencendo por 1×0. Após uma bola roubada no campo de ataque, Gabigol balançou as redes do goleiro João Ricardo e tirou o 0 do placar. Assista o gol no final desta matéria.

Já em relação ao próximo jogo, diante do Sport, Mauricio de Souza ganhou um desfalque. Isso porque, o meia Everton Ribeiro, que já estava pendurado, foi punido pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira com um cartão amarelo, e portanto, terá que cumprir suspensão automática.

Gol do Flamengo:

Próximo jogo do Flamengo:

O Flamengo viaja para enfrentar o Sport em mais um jogo adiado pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Leia também: Veja o salário de todos técnicos ventilados no Flamengo