Diego Ribas elogia torcida e exalta elenco do Flamengo

Diego Ribas durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o forte apoio da torcida, mesmo depois da derrota na final da Copa Libertadores, no último sábado, o Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o Ceará, nesta terça, no Maracanã, que manteve o clube com alguma chance de título no Brasileiro. E, após a partida, o meia Diego Ribas, um dos líderes do elenco, fez questão de elogiar os torcedores rubro-negros e os seus companheiros de equipe.

— A forma como nos comportamos e superamos as dificuldades demonstra quem realmente somos! Obrigado mais uma vez nação rubro negra, vocês são os melhores. Quero agradecer em especial meus companheiros pela postura de homens de caráter que tiveram hoje mais uma vez, não me surpreendem mas me enche de orgulho cada vez mais fazer parte desse grupo! Amo vocês rapaziada, publicou Diego no Instagram junto com uma “selfie” que tirou com a torcida.

Leia também:

Com a vitória sobre o Ceará, o Flamengo já garantiu, ao menos, o vice-campeonato do Brasileiro. Com 70 pontos, o Rubro-Nego não pode mais ser alcançado pelo Palmeiras, 3º colocado. Na próxima sexta-feira, às 20h, o Fla visita o Sport, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada.

Retirado de: Jogada 10