Renato Gaúcho se manifesta nas redes sociais após saída do Flamengo

Renato Gaúcho em jogo do Flamengo contra o Athletico pelas semifinais da Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Dispensado do Flamengo um mês antes do fim de seu contrato, Renato Gaúcho ficou em silêncio sobre sua saída do clube até a manhã desta quinta-feira (02). Três dias após seu desligamento do Mais Querido, o técnico se pronunciou em suas redes sociais.

Em publicação feita no Instagram, o treinador agradeceu aos dirigentes rubro-negros pela oportunidade recebida e por sua passagem pelo Fla. No texto, ele também reforçou a realização de um sonho ao comandar o elenco da Gávea. Por fim, o técnico estendeu os agradecimentos aos jogadores e à torcida.

Leia também:

Em sua passagem pelo Flamengo, Renato esteve na beira do campo em 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Com estes números, o técnico conseguiu um aproveitamento de 72,8%, menor apenas do que o que foi registrado pela equipe sob o comando de Jorge Jesus.

Confira a mensagem de despedida de Renato Gaúcho:

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus.
Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos.

Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo!

Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo.
Sucesso aos próximos!”