Gabigol, do Flamengo, revela os times que mais gosta de enfrentar

Gabigol em ação com a camisa do Flamengo durante o jogo contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em entrevista ao Canal Podpah, no Youtube, nesta sexta-feira (10), Gabigol disse que a sua famosa comemoração nos gols teve inspiração religiosa.

— Uma vez estava na igreja e me falaram que eu deveria reverenciar Deus nos gols. Eu então pensei numa forma que não fosse levantar o dedo para céu como muitos fazem e passei a comemorara daquele jeito, uma forma de dizer que Deus me dá a força. Pegou e ficou irado. pena que alguns dizem que é falta de respeito. Não é.

Gabi disse que uma das coisas que mais o motiva em um jogo é ser xingado pela torcida adversária.

— Onde vou nego me xinga. Eu pego isso como motivação e digo, ah é. Quando eu fizer um gol vocês vão ver, Comemoro e foda-se. A torcida que mais me “ama” é a do Palmeiras (risos), já jogaram até cadeira em mim.

Aliás, o Palmeiras é o primeiro time que Gabigol tem na cabeça quando perguntado sobre qual o rival que ele mais gosta de enfrentar. Mas ele também não esqueceu do Vasco.

— Gosto de jogar contra o Palmeiras, pela rivalidade e também eles são muito bons. Também curto jogar contra o Corinthians em Itaquera. Time fera, campo bom, torcida cantando e me xingando. Também gosto de jogar no Nordeste, é muito irado. E tem o Vasco, claro. A gente só ganha deles!

Retirado de: Jogada 10