Desejado pelo Flamengo, advogado de Jorge Jesus fala sobre a situação do treinador

Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a busca por um treinador para 2022, Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal e já tem reuniões agendadas com alguns dos nomes mapeados. Não é mistério nenhum a preferência por Jorge Jesus, em entrevista ao jornal ‘Record’, o advogado do Mister Luís Miguel Henrique falou sobre a situação do treinador no Benfica.

— Há uma questão e não tenho problemas em dizer. Neste momento, o ambiente em torno de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está ganhando. Depois há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo, disse Luís Miguel Henrique. O advogado do Mister ainda completou:

— É obvio que o Flamengo quer um treinador, se pudesse ser o Jorge Jesus, eles queriam? Com toda certeza. Agora se ele é prioridade ao Flamengo? Isso tem que ser perguntado ao Marcos Braz, ele não mente. O Jorge Jesus nunca disse não ao Flamengo, porque não houve nenhuma conversa.

Nas pesquisas populares envolvendo o torcedor, Jorge Jesus é favorito em todas. Porém por ainda está com contrato vigente com o Benfica nas oitavas da Champions League, o retorno do Mister para o Mais Querido fica mais difícil.

Como a palavra adotada pela diretoria para essa negociação é calma, se pode imaginar que mesmo com as reuniões agendadas, os dirigentes não vão resolver logo na primeira conversa. Isso dá um pouco de esperança a Nação de contar com a volta do Mister.

Retirado de: Diário do Fla