Bruno Spindel se manifesta sobre possível contato de atletas por retorno de Jorge Jesus

Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A rescisão de Jorge Jesus com o Benfica deu o que falar mídia brasileira. Com o foco virado para o Flamengo e seus torcedores, os mais diversos portais de notícias acompanham as movimentações dos rubro-negros em busca de novidades sobre o tema.

Após o surgimento de diversas matérias envolvendo Mister e o Flamengo, Bruno Spindel decidiu se manifestar oficialmente. Em contato com o portal Coluna do Fla, o dirigente desmentiu uma das afirmações feitas inicialmente pelo UOL Esporte nesta tarde (28).

De acordo com a matéria publicada, os líderes do elenco da Gávea estariam se movimentando nos bastidores para que o Mais Querido contrate Jorge Jesus. Spindel, no entanto, informou que não há qualquer movimentação dos jogadores pelo retorno de Mister ao Rubro-Negro.

“A matéria é mentirosa. Os jogadores não fizeram contato com a direção do clube. Nunca houve tentativa de interceder por qualquer treinador e este é o esclarecimento do Fla.”

Sem chances de contratar Jorge Jesus neste momento, os dirigentes do Flamengo agilizam a logística para levar Paulo Sousa e sua comissão técnica para o Rio de Janeiro no início do próximo ano, o que pode acontecer já na semana que vem.