Ex-Flamengo publica mensagem misteriosa e agita torcida

Após fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais, Samir causou uma grande movimentação de torcedores flamenguistas que desejam a volta do defensor. Ele deu a entender que estava viajando de avião, o que agitou o Twitter.

Revelado pelo Flamengo, o zagueiro, de 27 anos, está desde a temporada 2015/16 no futebol italiano, quando chegou ao Hellas Verona, e defende a Udinese desde 2016/17, sendo titular absoluto atualmente.

Enquanto alguns torcedores perguntavam se o defensor estava voltando para o Flamengo outros elogiavam o jogador. Frases como “Volta para o Flamengo, cria”, “Vem ser feliz de novo” e “Nação te aguarda” foram escritas pelos fãs no Twitter.

Atualmente, a zaga do Flamengo é um dos setores mais criticados da equipe. Rodrigo Caio teve várias lesões nos últimos anos, enquanto nomes como Léo Pereira e Gustavo Henrique nunca conseguiram se firmar. Ano passado, Bruno Viana foi contratado por empréstimo do Braga, de Portugal, mas não teve um bom desempenho. Ele foi devolvido ao time português no fim de 2021.

Retirado de: ESPN