Maurício Souza deixa a comissão técnica permanente do Flamengo

23
Maurício Souza comanda Flamengo em partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A última temporada trouxe uma série de resultados indesejados ao Flamengo, e a postura da diretoria do clube diante da situação foi de propor uma reformulação no quadro de funcionários. Após a saída de Renato Gaúcho, no fim de novembro, o time permaneceu sem um comandante até que a diretoria contratasse um novo profissional que atendesse às suas perspectivas.

E, com a chegada de Paulo Sousa e sua comissão técnica, os dirigentes rubro-negros aproveitaram e fizeram um série de cortes. A demissão mais recente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10).

Depois da realização dos exames nos jogadores no período da manhã, Maurício Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do Flamengo, foi comunicado de seu desligamento do Mais Querido. O profissional utilizou suas redes sociais para se despedir do clube e da torcida rubro-negra.

“Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo Flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado nação pelo carinho de sempre!!!!”

Maurício Souza chegou no Flamengo em 2016, após passar quatro anos nas categorias de base do Botafogo. No Mais Querido, o profissional esteve à frente dos times sub-17, sub-19 e sub-20, além de atuar como auxiliar do elenco profissional em determinados momentos.

23 COMENTÁRIOS

  1. Será que repetirão o erro de não possuir uma comissão técnica permanente? Já demitiram o Marcelo Sales (Fera). E agora, o Maurício Souza. Se daqui a um ano der uma louca no Paulo Sousa e ele resolver ir embora, levará todo seu staff, deixando, mais uma vez, o Flamengo no escuro. Achei uma nova bola fora da diretoria.

  2. Não tinha necessidade de desligar o rapaz . Maurício Souza fez um bom trabalho na base , mas vida que segue que ele seja feliz em outro clube . Torci muito por ele.

  3. Valeu Maurício, ajudou muito a base do Flamengo e o Flamengo quando foi solicitado, mostrou comprometimento, aos que falaram que ele é fraco, lembrem que foi com o mesmo Sub20 que empatamos com com o parmera e que esse ponto foi crucial para bi do brasileiro. Não foi bem na reta final do brasileiro mano já tava tudo perdido mesmo. Se hoje temos vários garotos bons muito se deve a ele pelo destaque que a base vem fazendo a alguns anos.

  4. Maurício Souza sempre torce por vc e continua torcendo por vc se Deus daqui algum tempo vc vai ser um excelente técnico

    • Concordo com vc !
      Pq deram oportunidade de voltar a base e ser mais forte com profissional mais preparado.
      Podendo fazer transição da base para profissional xom garoros ninho….
      E começou a burrice ….
      2022 promete

  5. Obrigado por tudo Maurício que Deus continue abençoando sua carreira e a nação agradece por todos os títulos e jogadores revelados

  6. Um bom técnico da nossa base,ganhou muitos títulos,parabéns Maurício vc fez um excelente trabalho ,uma pena deixar a nossa base,mas a vida q segue

  7. Fraco demais, mostrou isso mais uma vez na reta final do brasileirão. Antes que venham me chamar de anti, Nutella e por aí vai, pensem bem, o time sub 20 do Flamengo tem obrigação de ganhar de atlético goianiense, ainda mais aquele time que tinha disponível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here