Gabigol, do Flamengo, se manifesta nas redes sociais

25
Gabigol comemorando gol marcado contra o ABC pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite de ontem (12 de janeiro), a emissora “Sky Sports“ divulgou uma informação afirmando que Gabigol quer deixar o Flamengo. Segundo o veículo, o atacante quer retornar a Europa. Inclusive, recentemente, ele foi procurado pelo West Ham, da Premier League.

— (Gabriel) Barbosa está ansioso para deixar o clube e deve se reunir com seus representantes e dirigentes do Flamengo na quinta-feira, quando deixará claro seu desejo de se mudar para a Inglaterra. Ele acredita que uma mudança para a Premier League poderia ajudá-lo a consolidar o papel de principal atacante do Brasil antes da Copa do Mundo, afirma a publicação.

Porém, poucas horas depois, o camisa 9 se manifestou, e deixou a entender que está focado no Flamengo. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou um vídeo com vários momentos dele com a camisa do Mais Querido do Brasil.

Veja a publicação completa abaixo:

25 COMENTÁRIOS

  1. Torcidas rivais invadem o post para minar a nossa estrutura.
    Qual o porquê?
    Quando perdem seus ídolos por falta de $, por inveja, tentam enervar os ícones dos rivais. Sua força é essa: Drenar a energia de um rival gigante como o mengão. Não têm luz própria e, para se nivelar, tentam retirar o brilho dos concorrentes.
    Para um deles eu sugiro estampar na fraca camisa a logomarca da Cedae e Insetisan. Talvez sobre grana para contratar mais um anão para a colina.

  2. Doideira! achar que o cara vai sair do Flamengo em ano de Copa do Mundo pra jogar no West Ham, time sem nenhuma expressão! Nesse caso, dinheiro não é tudo! E tem quem ache que o cara tem que ir pela grana, como se aqui ele ganhasse um salário mínimo! Se não tivesse feliz, já disse isso várias vezes, seria compreensível! Outra novela!

    • O Rafinha foi convocado ganho destaque jogando no leeds
      Que ta a um ponto da zona de rebaixamento e para de fala merda se vc não sabe o west ham e o 4° lugar então teria muito destaque sim mais acho que ele não vai e balela

  3. Entenda o contexto de excelente video galera. A música com o video já deu o recado: ele não quer sair do Mengao. “Eu nasci pobre, mas não sou otário… Eles são gente, mas não gente como a gente… Eu sou louco, mas um louco consciente…” e aparece a imagem da caveira, ou seja, ele só sai morto?…

  4. Acredito que o Gabi está mais empolgado com a equipe do Paulo Sousa e acho que no momento ele acredita que haverá um crescimento na performance do time e talvez possa até ficar mas, a grana é alta e isso mexe com a carreira do jogador que por sinal é curta, principalmente na Europa que se rendimento cai eles empresta para o Brasil

  5. Aqui tem uns torcedores que é brincadeira. Vocês precisam entender que jogador de futebol é uma mercadoria negociável, o cara tem que vê o futuro dele.ele está certíssimo.
    Ainda por cima ele lê essas postagens, um monte de torcedores falando mal dele vai indo o cara cansa.vcs mal agradecidos..Gabriel, obrigado por tudo que você fez pelo Mengão. Se não fosse vc agente só tinha uma libertadores. Vai com Deus.

    • maia ele vai sair nao e ele ja falou sabe que se sair agora ele perde de ir pra copa do mundo e isso e um sonho pra ele

  6. Imprensa mentirosa, bairrista! Tão doidos pro Gabi sair do MENGÃO! Isso é medo dos antis! Gabigol deu entrevista falando que adora jogar no Flamengo, aqui no Brasil ele pode ser o Liu Gabi! Rsrsrsrs. Uma matéria que li fala que o time da Inglaterra quer o Gabigol por empréstimo! Só podem estar de sacanagem, isso inclusive desvaloriza o Gabi! Querem que ele sai, é simples, paguem a multa, e se ele quiser, pode sair, é profissional! E se sair, seremos eternamentes gratos a ele! Maior artilheiro do Flamengo da era moderna, ganhou tudo! Nos deu o título da Libertadores! Tem muita moral! Galera tá muito claro que ele quer ficar! Ano de Copa! E se ele jogar a Copa vai se valorizar mais ainda! Só louco de sair do MENGÃO nesse momento!

  7. Ele não desmentiu oq a Sky falou!
    Se mostrou momentos dele no Flamengo, aí tem!
    Pode Amar o Flamengo, mas oq fala mais alto é o dinheiro!
    Fazer oq??
    O jeito é aguardar e torcer para q ele fique!

    • Pode aumentar, mas inventar não. Ele não vem bem a tempos e ja estamos calejados de jogador brasileiro, quando eles querem sair, começam a babar mesmo com atuações horrorosas. Deixa começarem os jogos pra ele provar que estou errado.

  8. Em momento algum ele desmentiu a reportagem dizendo que não vai sair. Mas se for a vontade dele que saia, mas por uma proposta que esteja a altura e boa para o Flamengo. Temos o Pedro que é um excelente jogador e está pedindo passagem a muito tempo.

  9. Todos cegos! Aguarde e vcs iram ver pow , vai ser como na última vez que se ofereceu pra sair e ninguém quis o contratar e agora se caso saia será contra a direção do clube por não aceitar os miseráveis 6 milhões de euros por ele , nunca demonstrou que a prioridade é ficar sendo demonstrou que o flamengo tá sendo uma escada pra ele , com um time que qualquer centroavante hoje gostaria de jogar sabendo que sempre avera 5 ou 6 oportunidades clara de gols e sempre recebendo em dia com boas quantias de premiaçoes , coleção brasileira fingiu estar machucado pra não se apresentar ao clube enquanto Pedro foi impedido de disputar um olimpíada uma competição que no meu modo de ver é mais importante que a copa América

    • Beleza vamos com sua tese então qualquer centro avante daria certo né e pq Vitor Gabriel não fez ? Se tinha 5 ou 6 chences de gol ? Vcs são muito engraçados mesmo o cara tá na porra do flamengo sendo artilheiro a quantos anos e mesmo assim não reconhece a qualidade do cara era pra ter o mínimo de gratidão pelo qe ele já fez

  10. Essa imprensa faz pressão demais! O cara está focado no Flamengo! Não tem interesse em sair, quer ficar! Se algum time quiser, é só pagar a multa integral!!!! Ele já demonstrou o amor pelo Flamengo, esses ingleses é que estão pressionando!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here