Emissora crava que Gabigol quer deixar o Flamengo para jogar na Europa

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após se reapresentar normalmente no Flamengo, Gabigol segue sendo assunto na Inglaterra. Alvo recente do West Ham, o atacante se prepara visando a próxima temporada, mas seu futuro pode estar na Europa. De acordo com a emissora “Sky Sports“, o clube inglês, mesmo com a negativa do Rubro-Negro, manteve a proposta de empréstimo por 18 meses com opção de compra de € 30 milhões (190 milhões).

Neste cenário, o veículo crava que Gabigol irá informar ao Flamengo que deseja retornar ao futebol europeu. Sendo assim, uma reunião entre o camisa 9 e a diretoria do clube na quinta-feira (13) deve servir de ocasião para que o atleta informe sua decisão de jogar na Inglaterra em 2022.

Leia também:

— (Gabriel) Barbosa está ansioso para deixar o clube e deve se reunir com seus representantes e dirigentes do Flamengo na quinta-feira, quando deixará claro seu desejo de se mudar para a Inglaterra. Ele acredita que uma mudança para a Premier League poderia ajudá-lo a consolidar o papel de principal atacante do Brasil antes da Copa do Mundo, afirma a publicação.

Retorno a Europa:

Além disso, Gabigol acredita que precisa provar seu valor atuando na Europa. Anteriormente, ele teve atuações discretas por Inter de Milão e Benfica, algo que ficou marcado negativamente, apesar do ótimo desempenho no Flamengo.

— O atacante também acredita que tem negócios inacabados na Europa após uma passagem decepcionante pela Inter de Milão, completa o canal.

Para vender Gabigol, o Flamengo projeta cerca de 33 milhões de euros (R$ 209 milhões), valor da multa rescisória do jogador. Resta saber se o artilheiro rubro-negro, de fato, fará pressão para deixar o time em que é ídolo para atuar no West Ham.

Retirado de: Torcedores