Vídeo: Atitude com Diego Alves chama atenção em treino do Flamengo

Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a contratação de Paulo Sousa, a rotina do Flamengo ganhou, mais uma vez, um aspecto europeu. Junto dos seus auxiliares, o português vem implementando seu estilo no clube, alterando questões envolvendo os treinos da equipe no Ninho do Urubu. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Diego Alves apareceu se esforçando bastante e sendo bastante cobrado por Paulo Grilo, preparador de goleiros da nova comissão técnica.

— Vai, pá, fod…se! Levanta, Diego! Tu és um grande guarda-redes, c…! Ai, desculpa, fiquei entusiasmado!, disse durante o momento.

Veja abaixo como Paulo Grilo vem agindo com os goleiros do Flamengo:

Durante sua apresentação, Paulo Sousa indicou que o Flamengo terá uma grande competição interna. Sendo assim, Diego Alves pode acabar perdendo a posição de titular, já que Hugo Souza vem tendo uma grande ascensão e a diretoria analisa o mercado em busca de mais um goleiro para o elenco.

— Todos têm que pensar na titularidade, claro que há diferenças, mas todos têm que pensar em titularidade. Teremos espaço para todos com a quantidade de jogos que vamos ter. O jogador tem que ter qualidade no treino, na competição interna, pois precisa ter, e na competição com nossos adversário, disse o treinador.

Retirado de: Torcedores