Vídeo: veja como foi o treino do Flamengo na manhã desta quinta-feira

Jogadores do Flamengo treinam no CT sob o comando de Paulo Sousa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor. O técnico Paulo Sousa arregaçou as mangas junto a sua equipe e está propondo treinos que aprimorem as condições físicas dos jogadores da Gávea.

Parte das atividades aconteceram na manhã desta quinta-feira (13), quando todo o elenco disponível esteve nos gramados do Ninho do Urubu para trabalhar em conjunto. O Flamengo disponibilizou alguns trechos do treino deste que foi o quarto dia de trabalho do time desde a reapresentação.

Leia também:

Confira trechos do treino da manhã:

Além dos jogadores de linha, também teve bastante trabalho para os goleiros rubro-negros, os quais trabalharam com o novo preparador, Paulo Grilo.

Veja como foi a preparação dos goleiros:

E por falar em goleiro, o Flamengo se despediu hoje de César. O arqueiro de 29 anos chegou ao fim de seu vínculo com o clube e se despediu da torcida nesta manhã.

Outro acontecimento desta quinta-feira foi a convocação de Tite para os primeiros compromissos da Seleção Brasileira. De acordo com a lista divulgada, Gabigol e Everton Ribeiro vestirão a Canarinho nos dois jogos do fim deste mês e não participarão da parte final da pré-temporada rubro-negra.