Flamengo tem dois jogadores convocados para os primeiros jogos da Seleção Brasileira em 2022

11
Gabigol comemorando gol marcado pela Seleção Brasileira na Copa América (Foto: Reprodução/CBF)

Na manhã desta quinta-feira (13), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para os primeiros jogos da Seleção Brasileira do ano. Como esperado, dois atletas rubro-negros foram selecionados pelo treinador para representar o Brasil nas partidas contra Equador e Paraguai, pelas rodadas 15 e 16 das Eliminatórias Sul-Americanas.

Assim, Everton Ribeiro e Gabigol se ausentarão da parte final da pré-temporada do Flamengo. As atividades visando o ano de 2022 começaram oficialmente na última segunda-feira (10), com quase todo o elenco comparecendo ao Ninho do Urubu nesta data.

Já imaginando que poderia se ausentar do Mais Querido no fim de janeiro, Gabi decidiu terminar suas férias antes do prazo e se reapresentou o dia 04 ao CT. O jogador aproveitou os dias a mais de treinos e ficou apto para receber as informações e técnicas de Paulo Sousa antes dos demais.

O camisa 7, por sua vez, se apresentou com os demais colegas no dia 10, mas realizou treinos particulares em seu período de férias.

A dupla terá de se apresentar em Quito, no Equador no dia 24 de janeiro, data marcada pela CBF para a chegada de todos os atletas convocados. Os jogos da Seleção Brasileira acontecerão nos dias 27 de janeiro, na capital equatoriana, e 1º de fevereiro, no Mineirão.

11 COMENTÁRIOS

  1. Já começou, PQP
    ESTE TITE FDP…
    Pq este imbecil não convoca de outro lugar, o Hulk por exemplo, não foi o melhor de 2021????

  2. Não vejo problemas. Pela bolinha q o Everton tá jogando, não vai fazer falta e agora temos um TÉCNICO, não sei se ele vai encontrar lugar no banco qdo voltar. Já o Gaperdigol, pra ir às peladas comandadas por tite, ele chega antes e o retorno ao Flamengo somente depois, só q vale pra ele tbem, agora o Fla tem TÉCNICO e não um parça e o Pedro tá aí já no rodar do Míster PS. Acabou a zona….

    • Torcedor tem memoria fraca. Questionar Everton Ribeiro, fala sério. Ele so estava mal por conta de ter de jogar como lateral e atacante. Sera quê ele esqueceu como joga futebol?Fala sério…

  3. Pelo visto vai terminar assim o restante da temporada convocações e ausências por outros motivos, e nosso time enfraquecendo pq não temos substitutos a alturas do titulares convocados, salvo a pereba do Isla que por mim já pode ir e nem votar mais…

  4. Parabéns diretoria. Já começaram desfalques e com pré temporada somente no início. Lamentável isto e sem nenhuma contratação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here