Paulo Sousa e sua comissão técnica estão felizes com carinho da torcida do Flamengo

Paulo Sousa em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As primeiras semanas de Paulo Sousa e sua comissão no Flamengo, têm sido de muito trabalho. Os profissionais vêm exigindo bastante dos jogadores do Mais Querido, e a equipe promete chegar na ponta dos cascos para a temporada 2022.

Os vídeos dos treinos que são exibidos diariamente pela ‘FLA TV’, tem feito a Nação elogiar bastante o trabalho feito por Paulo Sousa e sua equipe. Os torcedores entendem que o português está trabalhando da maneira correta, e isso vem rendendo tietagem nas ruas.

De acordo com o ‘Goal’, uma fonte próxima a Paulo Sousa confidenciou que o treinador e os componentes da sua comissão técnica têm sido reconhecidos nas ruas, recebendo todo o carinho da Nação.

Paulo Sousa inclusive, havia confidenciado que muitos torcedores pedem fotos e autógrafos. O português garantiu que nos outros lugares por onde já trabalhou, esse tipo de coisa nunca havia acontecido.

As redes sociais tem sido um grande termômetro da Nação, os profissionais da comissão técnica falaram nas entrevistas dadas à ‘FLA TV’, que rapidamente os seus números de seguidores aumentaram logo após as chegadas no Brasil.

Paulo Sousa e sua comissão técnica entendem que as entrevistas com os perfis de cada de profissional, ajudou bastante para a popularização junto a Nação. Além da estrutura e dos profissionais, esse foi mais um ponto elogiado pela comissão.

Retirado de: Diário do Fla