Com Diego Alves, David Luiz, Filipe Luís, Andreas Pereira, Diego Ribas, Pedro e companhia: Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Boavista

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo mandará seu time principal a campo pela primeira vez em 2022 nesta quarta-feira (02). A equipe aproveitou de suas três semanas de pré-temporada e fez atividades com alta intensidade sob o comando de Paulo Sousa.

Agora, o elenco iniciará sua participação no Campeonato Carioca, com testes a serem feitos dentro das quatro linhas visando a final da Supercopa, agendada para o dia 20 deste mês.

Leia também:

O clube não poderá contar com cinco de seus jogadores do time titular. Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla se ausentaram dos treinos da última semana devido às convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas. Os jogadores não retornarão ao grupo a tempo de se prepararem para o jogo desta quarta, e por isso deverão ficar de fora.

O último desfalque previsto é Rodrigo Caio, que está entregue ao Departamento Médico rubro-negro. O jogador sofreu com uma infecção em um dos pontos da cirurgia pela qual foi submetido em dezembro, e agora trata para que possa retornar ao elenco em plenas condições físicas.

A partida contra o Boavista ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A transmissão do jogo será feita pelo Cariocão Play (plataforma de streaming do campeonato) e pela FlaTV+.

Saiba a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro.