“Final da Supercopa do Brasil já começou”

Rodrigo Caio erguendo a taça da Supercopa de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A semana começou com o Flamengo anunciando Marinho como o mais novo reforço do elenco. Contudo, Marcos Braz foi quem roubou a cena em coletiva de apresentação do atacante. Isso porque, o dirigente aproveitou oportunidade para alfinetar o Atlético-MG referente ao local da final da Supercopa do Brasil, que ainda está indefinido. Para o comentarista Zé Elias, a partida já começou.

“A final da Supercopa do Brasil já começou. Fora de campo, a partida já começou, e isso faz parte do espetáculo. Eu gosto desse tipo de declaração, porque, deixa o confronto mais acalorado. Daqui a pouco vamos ter uma resposta do Atlético-MG sobre a fala do Braz, e assim a rivalidade aumenta. Como resultado, a partida será mais disputada”, comentou o ex-jogador no programa “F90”, da ESPN.

Além disso, o comentarista afirmou que não adianta ter a maioria da torcida no estádio se a minoria consegue proporcionar o maior barulho. Nesse sentindo, Zé Elias alfineta a Nação Rubro-Negra e relembra de episódio na final da Libertadores do ano passado.

“A torcida do Flamengo é a maior torcida do Brasil e já mostrou no decorrer dos anos que lota estádio, isso não assusta ninguém. Agora, torcer enquanto está ganhando é uma coisa diferente do que apoiar quando está perdendo. Mais em termos numéricos a torcida do Flamengo é maior. Estou dizendo isso, porque as vezes se tem a maioridade no estádio e a torcida fica quieta. Como resultado, a minoria acaba fazendo mais barulho. Um exemplo disso foi a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo”, concluiu.

A final 

Por fim, a grande decisão da Supercopa do Brasil ocorre no dia 20 de fevereiro entre Flamengo e Atlético-MG. As próximas semanas poderão ser decisivas para definir o local do confronto. O alvinegro mineiro chega há final como Campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo conseguiu a vaga através da segunda colocação do Brasileirão.

Retirado de: Diário do Fla