Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Audax Rio

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo volta a campo pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Buscando garantir mais três pontos e, quem sabe, subir na tabela de classificação, o Mais Querido enfrenta o Audax Rio, atual 8º colocado.

A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Confira abaixo as principais informações sobre o confronto:

Transmissão:

Marcado para data e horário alternativos, o duelo não será disponibilizado pela TV aberta. Sendo assim, a transmissão será feita somente pelo Cariocão Play e pela FlaTV.

Desfalques:

Bruno Henrique teve lesão confirmada no início desta semana e fica de fora. Rodrigo Caio não possui data para retorno e também não estará no duelo. David Luiz está sendo preparado para poder atuar na Supercopa. Por fim, Vitinho está suspenso após ter sido expulso do clássico contra o Fluminense no fim de semana.

Pendurados:

  • Gustavo Henrique

Escalação oficial:

Hugo, Isla, Léo Pereira, Filipe Luis, Andreas, Thiago Maia, Matheuzinho, De Arrascaeta, Lázaro, Gabi e Pedro.

Banco de reservas:

Diego Alves, Rodinei, Gustavo Henrique, Noga, Cleiton, Renê, Ramon, Arão, João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Marinho.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno
  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca

Próximo compromisso:

Após essa partida, o Flamengo volta a atuar no domingo (13). O confronto terá como adversário o Nova Iguaçu e está marcado para as 19h (horário de Brasília), também no Raulino de Oliveira.