Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu com dois jogadores pendurados

Gustavo Henrique em ação pelo Flamengo ( Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada mal começou e o Flamengo já precisa se preocupar com desfalques. O time comandado por Paulo Sousa no momento precisa suprir a falta de dois atletas titulares que estão entregues ao Departamento Médico.

No entanto, além de não poder contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, o técnico português poderá ter baixas em breve por outros motivos. Isso porque a equipe já possui dois jogadores pendurados, ambos do mesmo setor.

Os zagueiros Cleiton e Gustavo Henrique receberam dois cartões amarelos no decorrer das partidas iniciais da Taça Guanabara e, caso recebam mais uma advertência do tipo, desfalcarão o time da Gávea em um próximo jogo.

Vale lembrar que o elenco já teve uma baixa devido aos cartões recentemente. Vitinho acertou um soco em um dos atletas adversários no clássico contra o Fluminense e recebeu um cartão vermelho, ficando suspenso para o duelo contra o Audax Rio.

Neste contexto, o Mais Querido volta a campo no domingo (13). A partida contra o Nova Iguaçu, válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara, ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.