Hugo Souza, Rodinei, Gustavo Henrique, Renê, João Gomes, De Arrascaeta, Gabigol e Paulo Sousa: Flamengo emplaca 8 representantes na seleção da rodada do Carioca

Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último fim de semana, a os jogos válidos pela 6ª rodada da Taça Guanabara foram realizados. Dos confrontos, o Flamengo foi o time que garantiu o resultado mais elástico. Em uma rodada em que três partidas terminaram em 1 a 0 e outra foi um empate sem gols, o Mais Querido teve resultado expressivo e goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0.

Além do placar final, o que já ajuda muito na visão geral da partida, a melhora no desempenho da equipe rubro-negra em si chamou a atenção dos torcedores que acompanharam o embate.

Após vencer mas não convencer em outros compromissos, o time da Gávea rendeu em campo e agradou a Nação. Por isso, muitos internautas acompanharam a votação da Seleção da Galera do Campeonato Carioca e fizeram questão de votar em todos os atletas rubro-negros que concorreram a uma vaga.

Sendo assim, o Mais Querido dominou a escalação final e emplacou oito representantes. De técnico a atacante, o Mengão conta com a presença dos seguintes membros do clube: Paulo Sousa, Hugo Souza, Rodinei, Gustavo Henrique, Renê, João Gomes, Arrascaeta e Gabigol.

Além do Flamengo, Fluminense e Vasco também foram mencionados, com dois e um jogador na lista, respectivamente. Desta forma, a seleção da 6ª rodada ficou da seguinte forma: Hugo Souza (FLA), Rodinei (FLA), Gustavo Henrique (FLA), David Duarte (FLU), Renê (FLA), M. Barbosa (VAS), João Gomes (FLA), Arrascaeta (FLA), Jhon Arias (FLU), Cano (FLU) e Gabigol (FLA). Técnico: Paulo Sousa (FLA).

Confira a publicação:

Com o resultado positivo sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo subiu na tabela de classificação, alcançando a segunda posição e deixando Vasco e Botafogo logo abaixo devido ao saldo de gols.

Assim, o elenco da Gávea agora se prepara para seu próximo desafio. O clube enfrentará o Madureira às 15h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (26), no Conselheiro Galvão.