Após vitória, jogador do Flamengo desabafa: “Uns podem errar, eu não”

Willian Arão em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo garantiu uma vitória sobre o Vasco no final de semana e encaminhou a vaga para a final do Campeonato Carioca. Na oportunidade, o placar de 1 a 0 teve gol de Willian Arão garantindo a vitória do Mengão.

Após a vitória do Flamengo, no entanto, o atleta fez um desabafo sobre as críticas que recebe da torcida do Flamengo em qualquer erro que comete em campo e, segundo ele, não tem o direito de errar no time.

“Eu estou muito feliz. Eu procuro dar a minha vida. Uns têm o direito de errar, mas eu não tenho esse direito. Eu tenho que dar o máximo sempre. Isso faz com que eu fique em alerta. Eu estou feliz com meu desempenho e fico feliz com a conquista da equipe. Espero melhorar em cada partida. Eu quero conquistar o inédito tetra, que é o meu penta. Eu quero continuar marcando meu nome na história do Flamengo e ganhar mais título”, garantiu o jogador.

Peça importante na vitória do Flamengo, Willian Arão está no Mengão desde 2016 e já viveu altos e baixos, mas se consolidou com um dos principais jogadores da equipe e isso se justifica com a titularidade que teve com todos os treinadores que já passaram pelo Flamengo.

Vitória do Flamengo exalta a história vencedora de Willian Arão no clube

O volante de 29 anos hoje, de acordo com o Transfermarkt, está avaliado em sete milhões de euros e tem contrato com o Flamengo até o final de 2023. Com a camisa do Mengão o volante conta com duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiro, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Antes teve passagem por Corinthians, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial e, depois, vestiu a camisa do Botafogo.

Retirado de: Torcedores